segunda-feira, 11 de abril de 2011

Aromatizantes

Lembram que prometi dar umas dicas de aromatizantes, essências etc !? Pois é, eu já havia esquecido!rsrs
Hoje fiz um aromatizante para por na sala. Escolhi essência de canela, acho muito agradável seu cheirinho no fim do dia quando chego do trabalho e abro a porta... huUmM... não faço muito forte pra não ficar enjoativo. 


Misturei 100ml de assência de canela  +100ml de álcool de cereais. coloquei em um vidro de 300ml com tampa de metal e mergulhei 5 varetinhas do tipo "churrasquinho" só que sem a ponta. Existem essências mais concentradas, vai depender de sua preferência.

Estes fui eu que fiz:

Vire as varetas a cada dois dias.

Indico a essência até para por no quarto. Dizem que é boa pra fadiga, estimulante sexual etc... bom, eu gosto mesmo é da fragrância!!rsrs Comprei do frasquinho de 100ml numa casa de essência próximo ao mercado de São José. Há também os óleos essenciais, esses são mais concentrados e custam mais caro, porém rendem mais.


Pronto! Casa perfumada!! bjinhos...


Cadastre-se grátis: http://www.anunciantevirtual.com.br/afiliados/?cod=27206

3 comentários:

Anônimo disse...

Olá!
Eu estava procurando uma ajuda com realção a aromatizantes de ambientes quando achei seu blog. Me ajudou muito! =) Eu curto essências do tipo florais frutais (meus perfumes têm esse toque), mas queria saber se, para ambientes, também "funcionam"? Adorei as dicas.... abraços

Unknown disse...

Obrigada pela visitinha!! Bom, existem centenas de fragâncias a nosso dispor. O que vai determinar qual fragrância usar é o nosso gosto pessoal. Claro que há frâgrâncias mais ativas e estimulantes que talvez não caiam bem em ambientes onde costumamos relaxar, como é o caso do quarto. Procure uma caa de essências e escolha a que mais lhe agrada!!

Anônimo disse...

achei um aromatizador identico em um museu de canela-rs, adorei saber como é feito, vlw.