quinta-feira, 7 de abril de 2011

Plus size: Gordinhas e lindas!

PLUS SIZE é um termo criado pelos norte-americanos para modelos de roupas acima do padrão convencional, ou seja, significa tamanho do manequim acima de 44. Esta é uma forma de incluir modelos maiores ao mundo fashion e aumentar o número de vendas na categoria vestuário. Este sistema de modelagem vem ganhando espaço no Brasil. Produtoras, agências de modelos, lojistas, marketing, entre outros já incluem as modelos plus size em suas campanhas publicitárias.

Sensualidade, charme, elegância e muita beleza... sem ter que ser exageradamente magra:










Dicas para quem quer se vestir bem

- Use batas com estampas localizadas no busto e golas diferenciadas para desviar a atenção da famosa barriguinha;
- Cores sóbrias podem enxugar medidas. Evite peças estampadas ou muito coloridas, que tendem a dar uma ideia de um corpo mais amplo, principalmente na parte de baixo;
- Se o objetivo for disfarçar o quadril opte por calças ou shorts escuros e sem muitos detalhes. As cores claras aumentam o tamanho do quadril e não favorecem a silhueta.


Lindas,não!? Amei!

Inté mais...



Matéria sugerida por minha amiga Neu... uma linda Plus size!!

4 comentários:

Neuzi... disse...

Adorei amiga vc ter falado sobre nós.rs... Coloque fotos suas e de seus modelitos, afinal somos plus size, tb, né?Ou vc não é mais? kkkkkkkkkkkkkkk

Unknown disse...

Ah, sim!! Hoje mais do que nunca! kkkk

Carol disse...

Oi, Deise! Amei o post, sou plus size e não tô nem aí, só queria essa barriga perfeita...kkkkk...bjs
http://emproldabeleza.blogspot.com

Unknown disse...

kkkk... pois é, Carol, a gente sempre pode dá uma melhorada, né!? Não precisamos ser magérrimas para sermos lindas e atraentes, muito pelo contrário, acho até que é preciso ter uma "carnezinha" pra dar um up no visual! Só não podemos descuidar da saúde!
Obrigada pela sua visitinha!

chêro