quinta-feira, 28 de julho de 2011

1 ano de Blog!!



E o mês de Julho está acabando, este mês foi corrido pra mim. E não é que acabei esquecendo do niver do "Pessoas, Coisas e cia"!? Pois é, no último dia 24/07 fizemos nosso primeiro aninho. A verdade é que há pouco tempo venho cuidando dele com mais afinco, as primeiras postagens não eram não constantes. Perdemos um tempinho, mas espero que agora eu possa utilizar melhor este recurso. Aqui eu falo do meus dias, meus amigos e minhas coisinhas... é como um diário! Agradeço as amiguinhas que fiz por aqui, pelas visitinhas (mesmo as anônimas) que me deixam comentários tão gentis. Obrigada, viu!? Espero receber a visitinha de vocês mais vezes, e prometo visitá-las também!!

Parabéns para nós!!

chêros...

2 comentários:

Unknown disse...

Olá Deyse

Seu blog é lindo e interessante e por isto já estou te seguindo. Vou aguardar a sua visita e ficarei feliz se me seguir também.
Quer ganhar uma Joia? A designer Eliana Colognese criou um belíssimo anel e gostaríamos muito de contar com a sua participação.

Bjooooooooooo...................
http://amigadamoda.blogspot.com

Daniela disse...

Oi Deyse! vim aqui te conhecer e cheguei bem na hora da festa!!! que bom!!rss
Mas é um mundo fascinante que já acompanho há uns 3 anos... mas só agora fiz um pra mim!!
Tenha um otimo final de semana!!
Daniela