quarta-feira, 20 de julho de 2011

Borboletinhas...

Agora no quarto das meninas...










"Você que me vê voando com a paz de uma criança, você sabe a minha idade, eu sou sua esperança..."

3 comentários:

Neu Sawatani disse...

Oi, amiga, como estamos sumidas, heim?rs... Depois te conto como foram minhas férias, pois graças a DEus já estão acabando.rs...
Mas, deixa eu te dizer que vc acertou em cheio em postar estes ambientes decorados com borboletinhas. Minha afilhada estava justamente umas dicas de como decorar seu quarto com borboletinhas.rsrs... Mtos beijos e saudades.

Deyse Costa disse...

Pois é, sumida! Tirou férias dos amigos também, né!?rsrs... Eu amo borboletas, tenho algumas no meu terraço junto às plantinhas. Em um post anterior eu expus imagens de borboletas na decoração de outros ambientes. Depois confere!
Chêro e saudades...

Neuzi disse...

Homi passei as férias foi praticamente de cama.pff.. mas, estou bem melhor, graças a Deus. Amiga vamos voltar trocar msgs no celular é bem mais prático.rs... Ei, encontrei um blog bem legal é o "casamontada". Dá uma olhada dá que tem bastante dicas pro dia a dia. Bjus no coração e saudades!!!!
Ah,teu blog tá cada dia mais fofo.