terça-feira, 30 de agosto de 2011

Dieta: O primeiro dia!


Eu falei que comecei uma dieta? Pois é! De novo!rsrs Espero que desta vez eu consiga ultrapassar uma semana... bom, o primeiro dia já se foi. Vocês querem saber se foi fácil? Claro que não! Mas eu sou mais forte que a vontade de comer, sim, por que FOME não é mesmo. Confesso que ao chegar em casa no fim do dia me deu uma "nóia" que pareceu crise de abstinência (Credo! Que comparação...), uma vontade louca de comer o que via pela frente. É... escorreguei, mas só um tiquinho. Não deu pra ser um desastre. O pior de tudo é que sou louca por docinhos,( sabe aqueles de festinha de criança? Beijinho de coco, brigadeiro, cajuzinhos... ) e aqui no Recife tá uma febre desses doces sendo comercializados em todo canto, até mesmo pelas ruas. Inclusive em condições de higiene um tanto que duvidosas! Mas agora eu tenho um aliado: Um colega de trabalho que passa o dia inteiro me lembrando que estou acima do peso! Tem hora que dá vontade de "plantar" a bolsa na fuça dele, digo, de sumir! Mas vou canalizar minhas energias na dieta. Tenho mesmo é que estar grata à ele! (risos) 

Amanhã será um outro dia! 
Torçam por mim!

5 comentários:

Aurizze disse...

oi Deyse, sou solidária, estou de regime tambem ...pelo menos tentando, e quando dá essa vontade louca de comer alguma coisa, pego uma fruta, adoro kiwi, banana, maça e duas castanhas do pará. Por enquanto tou diminuindo de peso ... beijos e boa sorte.

Roberta Fernandes disse...

boa sorteeee

Paula...(Cotidiano de uma Amig@) disse...

Deyse...Deyse, agora eu ri por 2 motivos. O 1º pela imagem do totó com os olhos esbugalhados querendo o doce(hilário!), e o 2º a sua vontade de tascar a bolsa no seu colega de trabalho...rsrs.

Ótimo post! Isso aí amiga! FORÇA!! Não desista!

Abraçãoo

Unknown disse...

Oi Deyse, vim retribuir a visita, já estou te seguindo.
O mais importante é começar e recomeçar cada vez que for necessário.
Beijos e Boa sorte.

Neuzi disse...

Oi amiga, sou mais que solidária a vc, pois tb estou fazendo regime. Estou super a cima do peso e pra piorar recebi hj o resultado de meus exames e buuummm! estou com o colesterol e a glicose um pouco elevados. Mas, estou a 11 dias no regiem e já perdi 3kg. hurrruuuu!!!
Mto boa sorte pra vc e mta força de vontade.
DICA: Coma bastante alimentos com fibra e tome muuuuuuuuuuiiiiiiiiitaaaaaaaa água. Isso ajuda a saciar a vontade de comer.
OUTRA DICA: Não sei se já é seu hábito, mas, na refeição coma primeiro a salada, pois além de preparar o estomago para a comida mais pesada lhe dá sensação de saciedade e ajuda a vc não ficar com fome depois de comer 3 colherzinhas de arroz, 2 de feijão e um bifinho.kkkkkkkkkkkkkk