quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Reconfigurando a silhueta...


Oiiii... senti saudades e vim aqui dar um "olá' para vocês! Bom, na verdade vim compartilhar minhas inquietações.rsrs... Em novembro serei madrinha de casamento de um primo, e estava olhando os vestidos no meu roupeiro pra vê se algum ainda servia. Tenho vestido que nem usei, e outros que só usei uma vezinha só. Pasmem! Descobri que apenas 2 ainda cabem em mim! Tá bom andei "crescendo" um pouco, todos já estavam percebendo, mas não imaginei que não fosse caber na maioria dos vestidos. Ai, ai, ai... preciso me policiar. Fui uma adolescente com sobre peso, depois que emagreci consegui manter meu peso sem muitos sacrifícios, só que de uns tempos pra cá me relaxei um bocado. Ainda tem o probleminha da disfunção hormonal, medicações... acho que também estão contribuindo com o aumento de peso tão rápido. Bom, só o médico vai poder me tirar essa dúvida. Até lá, andei pesquisando uns vestidinhos para as PLUS SIZE  irem a festa. Vamos começar pelos longos? Irei fazer uma  série de postagens à respeito. Espero que gostem!!

chêros...

2 comentários:

Neuzi disse...

Oi, amiga, os vestidinhos estão lindos!!! O lance é usar roupas com detalhes onde vc quer que as pessoa olhem. Se vc tem quadris mto largos coloque um detalhe mais ousados nos seios, ou ombros e assim por diante.
Ah, fomos hj na endocrinologista. A família buscapé.rs... Estamos todos com sobrepeso já bem elevado (menos Joãozinho). Mas, amamos a médica, amamos as orientações dela e estamos decididos seguir a risca. Mas, como hj é a despedida fiz um jantar caprichado.kkkkkkkkkkkkk... Bjus, bjus, bjus!!!

Unknown disse...

Torço pra que dê tudo certinho. Quando se tem o apoio da família fica mais fácil. entra todo mundo na dieta!rsrs

chêros...