segunda-feira, 23 de abril de 2012

Falando de beleza...


Eu já falei dos produtos da Tracta aqui no Blog, eu como tenho pele oleosa e com cravos, comecei usar alguns destes produtos e gostei. Adquiri recentemente o hidratante facial e o sabonete líquido, e estou gostando. O hidratante reduz a oleosidade da pele fixando melhor a maquiagem. Experimentem e me digam o que acharam!

Hidratante para Pele com Acne
Contém, como principais ativos, Extrato de Calêndula ativo natural com ação antisséptica e Bioecolia, que protege a flora bacteriana mantém os poros livres da oleosidade e auxilia na regeneração da pele.

Sabonete Líquido Facial
Contém, como principais ativos, Extrato de Calêndula ativo natural com ação antisséptica e Bioecolia, que protege a flora bacteriana da pele. Através de uma espuma cremosa, limpa profundamente, removendo a oleosidade excessiva da pele.


Nenhum comentário: