quinta-feira, 23 de agosto de 2012

AMOR E SOLIDARIEDADE

As pessoas perdem muito tempo se preocupando em como ser, no como viver e no que acreditar. Eu passei por essa fase, talvez ainda esteja passando por ela. Só que agora com algumas certezas, certezas desse momento, entre elas, a de resumir minhas crenças em dois mandamento e uma regra de ouro:
  1. Amar à Deus sobre todaas as coisas;
  2. Amar o meu próximo como a mim mesma;
  3. Fazer aos outros o que eu gostaria que fizessem a mim.
Pronto! Aqui resumi o "meu evangelho": No AMOR  e na SOLIDARIEDADE!

E não tenho muito mais a oferer. Nem muito mais a ensinar. Sem doutrinas, normas e permissões do que fazer ou não fazer. Se eu conseguir colocar no meu dia-a-dia essas práticas, já terei sido vitoriosa... me tornarei uma pessoa melhor. O resto, o resto vem por acréscimo. E se alguém não contente com o que ofereço quiser ir beber em outras fontes, que vá! Deliciem-se... ou se envenenem...

Deyse Costa

Nenhum comentário: