terça-feira, 18 de dezembro de 2012

A vida segue...

Três meses depois (um pouco mais) eu retorno pra dizer "Olá!" e dá notícias minhas. Pois é, 2012 foi um ano de muitas mudanças, oportunidades e crescimento. Sonhei e planejei coisas que não realizei. Realizei outras que não sonhei, e outras que não sairam como planejei. Conheci gente nova, me afastei de outras... vi pessoas nascendo e outras partindo. Assim é a vida! Estamos numa constante mudança, uns pra melhor outros nem tanto; contudo, acredito que os erros e acertos fazem parte do nosso crescimento, sendo assim, de alguma forma é para o nosso bem. Eu tenho mais é que agradecer pela vida e por mais um ano que estou quase concluindo. E vou terminando este com planos e sonhos a serem realizados em 2013, esperando o "sim" da boca de Deus para concretizá-los. E se acaso não os realizar em 2013, terei 2014... ou até que Deus permita, em quanto viver, estarei sonhando, planejando, lutando e refazendo projetos. Por que assim é a vida, uma eterna busca do ser e fazer FELIZ!


Nenhum comentário: