sábado, 23 de março de 2013

Reconstrução capilar!

De vez em quando eu apareço por aqui dou o "ar da graça", falo de coisas do meu cotidiano e, creiam, dou dicas de beleza!!rsrs ... é, quando uso algo que me fez bem, faço questão de compartilhar. Bom, tenho cabelos crespos finos, ondulados e com o comprimento ressecado (a raiz é mais oleosa), queria muito ter uma cabelo do tipo "black", crespão, estiloso... mas, acho que a fibra não vai ajudar muito, e outra, não sou das que vivem em salão de beleza.

 Cabelos dos sonhos:



É, mas eu vou tentando, um dia ele(meu cabelo) se encontra. Até lá a gente vai cuidando, reparando os danos causados pelas agressões naturais e químicas. Não sou de aplicar alisamentos, relaxamentos no cabelo, relaxo a raiz uma vez por ano, mais do que isso as madeixas ressecam e se quebram, devido a espessura fina e delicada dos fios. Estava deixando crescer mas... tive que dá um corte e investir em tratamento reconstrutor. Conheci a linha Midollo di bamboo da Alfaparf e confesso que o resultado me agradou mooooito! Percebi o resultado quase que instantâneo: Cabelos sedosos e brinhantes! Por isso, deixo aqui essa dica pra vocês. Experimentem!


Bom final de semana!
Ah, aproveitem pra dar uma ida no salão! ;)

Nenhum comentário: