quarta-feira, 12 de junho de 2013

"Bolsa estupro" ou Bolsa família!?


Na última semana assisti uma "enxurrada" de posts e manifestações à respeito do polêmico Estatuto do Nascituro, inclusive a informação de que no mesmo está prevista a suposta criação de uma "Bolsa estupro"... Bom, eu tenho minha opinião formada, sou pró-vida, mas DETESTO postagens contra aborto onde a mulher é satanizada, ou reduzida a uma "chocadeira" ou coisa do tipo. Não é uma situação fácil, falo das circunstâncias violentas em que muitas vezes uma criança é gerada. Simplificar o sofrimento alheio é muito fácil pra quem está "de fora". Contudo, não creio que o aborto seja a melhor alternativa, é mais uma forma de violência contra a mulher e, neste caso, contra a VIDA.


No artigo a seguir temos uma outra opinião. Há muito ainda o que discutir, no entanto antes de sair por aí fazendo afirmações levianas, desonestas (pró ou contra) vamos conhecer melhor as outras argumentações, para assim aprender  a respeitar quem pensa diferente. Sempre primando pelo bem maior, o DIREITO A VIDA, mas vida com dignidade.
Leia sobre:


Fique esperto! A defesa da vida vai além da religiosidade, é uma questão de ética. Estando inclusive em pauta de grupos seculares e ateus. ;)



Nenhum comentário: