sexta-feira, 14 de junho de 2013

Dieta das 10 semanas!

Isso mesmo, quem já ouviu falar do programa de emagrecimento da Ivete Sangalo? Pois bem, o método das 10 semanas está sendo muito vinculado pela internet e, segundo os usuários, os resultados são muito bons. Não, eu não estou indicando, nem tampouco aderi ao programa, na verdade eu tenho a curiosidade de saber se realmente funciona...

A dieta prevê um cardápio adaptado a nossa comidinha nacional, videos de receitas e séries de exercícios simples para ajudar na perda e manutenção de peso. O carinha aí da foto é o Nutricionista responsável pela Dieta e é também o marido da cantora (tá passando bem, heim, Ivete!?). Eu até pensei em aderir, mas vou esperar um pouco... tenho Nutricionista agendada para este mês, vamos vê o que ela me diz. Uma coisa é certa, tenho que cuidar melhor da minha alimentação; o nosso mau hábito alimentar trará consequências drásticas no futuro... no meu caso já tenho o sobrepeso. 


Não podemos é ficar parados. "Saúde é o que interessa, o resto..." ...

4 comentários:

Daniela disse...

Oi querida, com certeza saúde é tudo!! eu ainda não havia visto esta dieta, parece interessante!
bom final de semana!

Nina simplesmente disse...

As dietas estão com um ótimo aspecto! Vim conhecer gostei e já vou ficando! Me visita, será um imenso prazer! Beijos da Nina.

REINVENTANDO disse...

Certa em procurar a nutricionista e realmente esse programa alimentar está sendo bem divulgado..acho que tudo que for para melhorar a qualidade de vida vale à pena..isso que é a proposta desse programa.
Parabéns pelo blog, força nos seus objetivos e já estou te seguindo.
Abraços.Sandra

Blog da Biane disse...

Xuxu!

Boa noite!

Amei conhecer seu blog, gostei de tudo que vi por aqui, você te muito bom gosto...
E para não perder nenhum detalhe, já estou te seguindo, se poder me faça uma visitinha e se gostar me siga tbm...

bjks

blogdabiane.com.br