domingo, 25 de julho de 2010

Domingo no CEMAV...




Domingo é sem dúvidas o meu dia preferido. É pra mim o dia do descanso, dia de estar junto com a família, dia de mexer nas minhas plantinhas, dia de me aventurar na culinária(aff...),dia de ir a igreja pra começar bem a semana. Pelo menos pra mim é assim, se vou a igreja pela manhã parece que o meu dia "espicha" rsrs... sério! O dia fica mais longo, aproveito mais, e sem falar daquela sensação de começar a semana com o pé direito. Confesso que não tenho sido tão assídua no culto dominical, nem nos demais(ih!)... tem semana que sou vencida pelo cansaço, e muitas vezes pelo desânimo. Tem dias que a gente fica assim, né!? Deus sabe!


Hoje escutando o Evangelho, que falou da importância da oração, me dei conta do quanto negligenciei essa intimidade com Deus. Talvez por isso o cansaço, o desânimo... a oração é alimento pra alma, é fundamental na vida do cristão... e mesmo dos não-cristãos, mas que crêem no sagrado. Orar nos renova, alivia as tensões, nos dá aquela calma, aquela certeza de estar sendo ouvida, compreendida, e atendida! É, preciso voltar a rezar com mais frequência. Faz muito bem pra mim, fará bem pra você também... experimenta!

Posto aqui duas fotos do CEMAV, onde costumo ir as celebrações dominicais. É a casa das Irmãs Damas daqui de Aldeia dos Camarás. Elas nos acolhem com muito carinho, ornamentam o salão com arranjos florais belíssimos... tudo tão caprichoso que dá gosto vê.

CEMAV tem cara de domingo pra mim... cara de domingo de manhã. De cânticos, louvores, de gente que acredita além daquilo que olhos podem ver.

Bom domingo pra vocês!Uma ótima semana e que no próximo domingo possamos estar juntos na celebração. Estão convidados(as)! bjos







Nenhum comentário: