sábado, 19 de março de 2011

Manipol Body...

Como eu havia prometido, eis a maquininha de massagens! O Manipol é um masageador elétrico portátil que vem acompanhado por 4 acessórios: O Liso (alivia tensões), o Rolete que simula massagens com os dedos(ajuda na drenagem), o Ondulado (ótimo para aliviar tensões, e para relaxar!) e uma Tela protetora para ser usada com o acessório Liso e o Ondulado em áreas sensíveis ou que possua pêlos.


A propaganda da TV enfatiza o "poder da massagem orbital na redução localizada de medidas"...
Bom, se reduz eu não percebi ainda, mas que relaxa e ativa a circulação, ah sim!!rsrs


Ah, e para complementar, a loção firmadora da Avon Skin So Soft!
Usar pela manhã e a noite. 


Para usar antes da massagem eu prefiro os géis ou óleos; cremes eu acho melhor usar depois da massagem. Por serem mais consistentes, costumam dificultar um pouco no movimento do Manipol. A não ser que use após o creme ser completamente absorvido pela pele.

Boa massagem pra vocês!! bjos



Nenhum comentário: