segunda-feira, 18 de abril de 2011

Maquiando...

Bom, lembram da minha última postagem sobre maquiagem (Falando em festa...)? Na verdade foi a primeira, essa é a segunda!rsrs... Comprei algumas coisinhas e vim aqui mostrar. Só tá faltando agora eu aprender como usá-las certinho... vamos lá:

Batom, Blush, base, pó compacto, pó mineral, sombras, 
lápis para olhos e apontador...


 Fui apresentada à linda Archy...


Ela tem preços populares, similar aos da linha Vult, 
com a vantagem de ter encontrado cores mais compatíveis com meu tom de pele, negra.


O pó mineral da Tracta tem ótima cobertura e dá aquele 'brilhinho' na maquiagem... sem falar da esponjinha tipo "puff"  que promove aplicação suave e uniforme 


 Como tenho a sobrancelha de tom clarinho, optei pelo lápis marrom para marcá-la,
 visto que o lápis preto a deixa muito carregada...


É isso!!! Agora é treinar! rsrs

Boa segunda-feira!!


Nenhum comentário: