segunda-feira, 18 de julho de 2011

Dor de cabeça


Hoje tive um dia cheio, foi um corre-corre pra resolver uma série de problemas. Só consegui resolver a metade deles. A outra metade ficou para amanhã... tomara que eu tenha mais sorte! No mais, fico aqui com minha dorzinha de cabeça resultante de um dia cheio e de um clima louco: hora chove, hora faz Sol... daí vem as crises de rinite pra completar o quadro. No final eu já nem sei mais qual a causa da cefaléia, se é da rinite ou do estresse. Affff...

Vou tomar meu analgésico e deitar no escurinho. Dizem que é um santo remédio!

Boa noite pra vocês!!

2 comentários:

Calíope Corrêa disse...

Oi Deyse,

Passei por aqui pra agradecer pela sua visita e comentário lá no blog... fico muito feliz, principalmente porque você da terrinha...(PE neh?) ^^
Vou dar uma voltinha pelo seu cantinho aqui, rsrs

Bjus

DONA DE CASA TRABALHA SIM disse...

Deyse, vim te visitar.
Estou te seguindo já.
Eu também tem dia que termino assi, cheia de tarefas pro dia seguinte, e com dor de cabeça, rsrsrs...
Melhoras pra você.

Abraços.

Silmara
www.casaefogao.blogspot.com