quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Tarde te amei...

Hoje recebi um convite que me deixou muito feliz e também muito inquieta. Eu aceitei, pois estava com tantas saudades... saudades de cantar pra meu Deus. "Amor que sempre arde, e nunca te apagas mais de mim..."


"Tarde te amei! Tarde Te amei, oh Beleza tão antiga e tão nova ! Tarde demais eu Te amei !... Eis que estavas dentro e eu, fora. E fora Te buscava e lançava-me, disforme e nada belo, ante a beleza de tudo e todos que criaste. Estavas comigo e não eu Contigo...Seguravam-me longe de Ti as coisas que não existiriam senão em Ti. Chamaste, clamaste por mim e rompeste minha surdez. Brilhaste, resplandeceste e Tua Luz afugentou minha cegueira. Exalaste Teu Perfume e respirando-o, suspirei por Ti, Te desejei. Eu Te provei,Te saboreei, e agora tenho fome e sede de Ti. Tocaste-me e agora estou ardendo em desejos por Tua Paz !"


 Santo Agostinho, Confissões 10,27-29


Bom restinho de semana!!

2 comentários:

Neuzivania disse...

Ai amiga, que saudade de cantar para o meu Deus! Vc não sabe como fiquei qndo li que vc iria voltar. Estou com o coração acelerado e com um nó na garganta. aiaia...
Um dia será a minha vez. Bjus e saudades!!!

Paula...(Cotidiano de uma Amig@) disse...

Oi Deyse...

Passando para deixar um abração para vc, e te deseja um lindo domingo!!


Fique com DEUS querida! Beijosss