domingo, 11 de setembro de 2011

Domingo sossegado...

Oi, genteee...! Olha eu aqui outra vez. Demoro, mas apareço! (risos)
Hoje é domingo, dia de estar com a família, confraternizar, agradecer à Deus pela semana que terminou e pedir as bençãos para a que começa.

Domingo pra mim é assim! Tem essa cara de família, mais que os outros dias. Tem jeito de sossego, cheiro de almoço na casa da mãe, da tia, ou na casa dos amigos... é isso! 

No domingo eu recarrego as "baterias" para começar mais uma maratona de trabalho e de lutas. Creio que seja assim para a maioria de nós. No domingo eu recapitulo meus sonhos e meus projetos.  Tem gente que gosta de shopping no domingo, outros que curtem uma praia...

Eu sou do campo. 








Desejo um ótimo domingo à todas/os e uma semana abençoada!

chêrinhos...

4 comentários:

Rafaela Lima disse...

Oi, Deyse!

Eu adoro o clima campetre, é muito aconhegante e acolhedor.

Beijos!

Eva disse...

Oi Deyse,

Tbm sou do campo, e ameeeei essas imagens!!

Vim agradecer sua visitinha e comentário no meu blog, obrigadaaaaa!!

Volte sempre que quiser, seja bem-vinda!!

http://artesevad.blogspot.com/

bjinhos

Fabiana Simone Torres Tardochi disse...

Oi!
Amei seu texto. Sinto exatamente a mesma coisa. Domingo é dia de família, de recarregar as energias para mais uma semana.
Lindas imagens:)
Um beijo e mais um ótimo final de semana

disse...

Deyse, cade vc? não some não
beijos
bom final de semana