quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Tracta para a pele...

Eu já falei aqui sobre a linha Tracta de maquiagem da Farmaervas. Agora eu trago alguns produtos para tratamento da pele. Estou usando há uma samana e já percebo a pele menos oleosa e mais macia. Ah, os cravinhos da testa e nariz reduziram muito. Só não percebi ainda a ação clareadora, acredito que pelo pouco tempo de uso. Bom, fica aqui as dicas: Se você tem a pele oleosa ou mista o gel de limpeza e a loção adstringente são ótimas. Caso você tenha outro tipo de pele, vale a pena conhecer os demais produtos da Tracta!

Tônico Adstringente
Contém Extrato de Calêndula ativo natural com ação antisséptica e Ácido Salicílico, que atua reduzindo a oleosidade da pele. Completa o processo de limpeza, deixando os poros livres de impurezas e oleosidade.

Gel de Limpeza
Primeiro passo para o cuidado diário da pele. Promove a remoção das impurezas da pele, preparando-a para receber os tratamentos da linha. Fórmula inovadora enriquecida com Extrato de Bambu que possui ação hidratante, revitalizante, remineralizante e Pantenol, que tem ação condicionante e umectante.

Creme Clareador e Minimizador de Rugas Remove
A associação de ácido Glicólico ao Extrato de Tangerina Japonesa elimina as células mortas, ajudando a clarear a pele e a minimizar as rugas. A pele fica com aspecto saudável, macia e hidratada.

http://www.farmaervas.com.br/pt/tracta.php

2 comentários:

lívia e lúcia disse...

Oi DEyse que blog gostoso com dicas que nos mulheres adoramos adorei volterei depois para terminar de ler os post passado já estamos segindo bjs!

Cozinha Perfumada disse...

Oi Deyse!! Sou de Recife mas moro em Maceio e vim conhecer seu blog! :) Adorei as dicas viu!! Beijos Tereza