sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Adeus, amiguinha!


Numa manhã de março eu recebi um presente especial. 
Pequenina, peludinha e assutada, recebi uma florzinha a quem chamei de Luna!
A mais linda das vira-latas!!
Ela era a meiguice, o carinho e alegria personificadas... 
As vezes teimosa, mas sempre carente de nosso afago.
Se tornou uma de nós, sempre presente em todos os momentos...
Foram quase 12anos de amizade e ternura...
E agora, ela nos deixa assim... sem nos dá uma razão... sem dizer adeus...
Em seu lugar ficou um vazio...
Um tristeza que parece não ter fim.
Como pôde, pequenina, ganhar assim meu coração??
Vou sentir tanta falta do teu pêlo macio...
do teu pulo inesperado em meu colo...
Vou lembrar sempre dos momentos felizes que passamos juntas!
E nunca irei deixar de te amar... minha menininha...

Obrigada, minha Luninha! Adeus...

"Se fosse só sentir saudade, mas tem sempre algo mais... seja como for, é uma dor que dói no peito..."

Um comentário:

Aurizze disse...

Ai que dor, senti como quando perdi meu cachorrinho, jamais esquecemos esses anjinhos que vem nos fazer companhia.
beijos e que Deus te dê muitas bençaos.