quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Grata por mais este dia!


Apesar da minha ausência por aqui, sempre que posso visito os cantinhos da amigas e curto suas postagens. Fiz a pequena cirurgia que havia falado e já estou ótima! 
Por esses dias recebi convites especiais que me deixaram muito feliz. Sou grata à Deus por todo amor que me confiou, e por todo o bem que me tem feito. No carinho dos amigos, sinto o querer bem de meu Deus por mim!

Ah, as fotos do evento do dia 09/10/2011:



Amo o amor, pois pelo Amor sou amada!! Ele me amou primeiro!


"Quero ignorado, e calmo 
Por ignorado, e próprio 
Por calmo, encher meus dias 
De não querer mais deles. 
Aos que a riqueza toca 
O ouro irrita a pele. 
Aos que a fama bafeja 
Embacia-se a vida. 
Aos que a felicidade 
É sol, virá a noite. 
Mas ao que nada espera 
Tudo que vem é grato."

Fernando Pessoa

Um comentário:

Carol Zabisky - Atelier Mãos de Maria disse...

ah que legaaal!
vc é católica também!!!
eu sou consagrada a Deus em uma comunidade...

depois conheça um pouco mais minhas coisinhas
http://www.flickr.com/photos/maosdemaria/

beeeijos! e aguardo o retorno sobre a máquina de costura... rs