quarta-feira, 28 de março de 2012

Dieta... será!?

Estava eu aqui dando uma olhada nos posts mais antigos e lembrei que há alguns meses eu comecei uma dieta(veja aqui)... é, eu tava até empolgada, até perdi uns 3kg mas... furou! É, não dei continuidade e agora tenho a frustração e uns quilinhos a mais. A falta de objetivo, de determinação me custaram um excesso de peso que, sem dúvidas, vão me dar um trabalhão... nunca elevei tanto o meu peso. Aos poucos vamos acumulando e quando nos damos conta o estrago é grande. Pior é que com o passar dos anos o metabolismo fica mais lento e me parece que a força de vontade também. Vou recomeçar, espero que desta vez eu tenha mais disciplina e determinação. Já fiz minhas compras de verduras, franguinho,peixe, cereais integrais, frutas e... shakes diet! Não sei se você já experimentou, mas vamos combinar, que negocinho ruim da gota são esses shakes! Arre! Por favor, se algum leitor souber de algum que seja mais apetitoso me indiquem. Os que consumi até hoje mais parecem massa de bolo sem açúcar ou mesmo um monte de espuma com aroma de chocolate, ou baunilha, ou morango. Vixe! 


Bom, lá vamos nós outra vez! Boa sorte pra mim!

Nenhum comentário: